Amigas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feira de artesanato de Embú das Artes SP!!!



Queridas amigas ontém tive o prazer de visitar esta feira fantástica de artesanato, com minha família e nos divertimos muito!
Uma cidade encantadora e charmosa com pessoas acolhedoras e simpáticas, muitíssimo bem educadas que te fazem sentir em casa!
Embú para quem não sabe fica a 30 km do centro de São Paulo e para quem vier de lá o melhor caminho é o Rodoanel.
Mas como moro em Itapevi e é interior fica melhor o caminho que fizemos por Cotia, Raposo Tavares e a estrada de Embú, o percurso é agradável e fiz algumas fotos para compartilhar com vocês!!!



A feira fica no centro e assim que entra na cidade ja da de cara com ela! 
Então você tem a opção de deixar o carro no estacionamento em que a diária é por volta de 20.00 ou na rua mesmo, que é muito bem policiada!
Daí fomos direto para a feira porque estava super anciosa pra ver tudo! 
Me apaixonei pelas barracas uma mais linda que a outra!  







As lojas são belíssimas com fachadas atrativas como não poderia deixar de ser!!!


Esse restaurante achei um charme!!!

Enfim as crianças e nós curtimos pra caramba, e pretendemos voltar logo pois como a feira é imensa acho que não conseguimos ver nem a metade!
Fica aqui a dica para quem se interessar!













Um beijo á todas vocês e um ótimo feriado!

14 comentários:

  1. Que inveja! Aqui não tem estas feiras e quando tem não são divulgadas. Vc tem todo tempo ,estou pensando em fazer no inicio do mês de agosto. É o tempo que iremos programar o que fazer e como . Bjs
    P.S qualquer coisa me avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi antonia, no dia dessa feira estava um frio danado, mas foi ótimo! Rsrs

      Excluir
  2. Já penso em fazer uma de suas bonecas? São lindas ! Qualquer uma ficaria perfeita para o sorteio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu to pensando em comprar algo pronto porque as bonecas demoram pra secar bem!

      Excluir
  3. Oiii FABIANA.Eu em uma feira dessa piro pq imagino o q deve ter de coisas lindasssss :)

    Ah,tem mais selinho pra ti no meu blog,fazer o q neh,blog nota 10 tá sempre ganhando SELINHOS :) olha lá,parece q tem um q tu não tem ainda :)

    bjbjbjs

    cris portela

    ResponderExcluir
  4. oI fABI VC PODERIA MANDAR AS FOTOS DE SEUS GATOS PARA MEU EMAIL tosinha2010@gmail.com para eu publicar aqui no meu blog , a minha historia com meu gato é igual mais depois te conto

    ResponderExcluir
  5. oi menina , mandei as fotos dos itens a serem sorteados para fabiedani2012@hotmail.com

    Qualquer coisa me avisa

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim convidar voce ao sorteio de revistas de artesanato no meu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga fico feliz com sua visita! Com certeza vou participar sim e obrigada pelo convite!

      Excluir
  7. olá !!!

    Mulher Abençoada....
    seu espaço e mimos são lindos....
    te seguindo espero ser aprovada.
    para retornar mais vezes...
    que seu final de semana seja abençoado.
    Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.
    Salmos, 34:10
    beijokas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine seja bem vinda querida! Já estou te seguindo também! Beijos.

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...