Amigas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Convite a minhas amigas e amigos blogueiros !!!

Gente gostaria de convidar vocês a conhecerem o blog do meu marido! (Curta e direta) Rsrs!
Ele acabou de sair do forno, e é uma gracinha, se chama Arte em madeira e estou super orgulhosa!
Afinal não é fácil entalhar madeira e tem que ter uma paciência de Jó! Porque uma marteladinha um pouquinho mais forte já era o quadro! Rsrs!
Mas voltando ao assunto ele irá postar seus quadros e suas futuras esculturas em madeira, estou encantada! Sei que sou suspeita pra falar, mas da uma conferida quando tiver um tempinho disponível ok?
Quem gostar e quiser seguir nós ficaremos super felizes e com certeza ele irá retribuir a gentileza!
O endereço do blog é: entalhandoquadros.blogspot.com.br
Aproveitando quero agracer a todas vocês que estão participando de nosso sorteio, aos elogios recebidos pelo meu blog, pelas suas visitas e comentários enfim obrigada por tudo amigas!!!!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...