Amigas

domingo, 16 de setembro de 2012

Vencedora do meu blog!

Gente eu usei o site sorteador Random.org para fazer o sorteio do  prêmio de meu blog, gostaria de poder dar um mimo a cada participante do sorteio mas não tem como eu fazer isso!

A vencedora foi a Luli Alves  do blog http://artesluli.blogspot.com.br/


Luli estarei entrando em contato com você para pegar o endereço de envio do prêmio que é o Kit para cozinha da foto abaixo ok?
Vou colocar a lista atualizada de partipantes para que vocês confiram certo?
Obrigada a todas que participaram e parabéns a Luli que é a vencedora! 

Lista de participantes:

1- Dill Bordados
2- Jacqueline Oliveira
3- Jacqueline Oliveira
4- Shairane 
5- Nelly
6- Nelly
7- Nelly
8- Artes em Cores
9-  Analaice
10- Analaice
11- Rosangela Ribeiro
12- Rosangela Ribeiro
13- Rosangela Ribeiro
14- Josiane Neves
15- Josiane alves
16- Inez Barbosa
17- Daise Dantas
18- Érica Gomes
19- Gislaine simone
20- Lene Bordados
21- Regina Marcia Schramm Maccari
22 -Regina Marcia Schramm Maccari
23- Walkyria
24- Artesanato com amor
25- Uma Flor di Fuxico
26- Uma Flor di FuxicoUma 
27- Uma Flor di Fuxico
28- Claudia Alves
29- Lojinha Mágica
30- Vanessa Cardoso
31- Isis Lourenço
32- Adriana Butterfly
33- Juliana Dauzacker
34- Elaine Cristina
35- Elaine Cristina
36-Elaine Cristina
37- Ângela
38- Ângela
39- Iza ferreira 
40- Arte em Crochê
41- Hildinete Rodrigues 
42- Carmem Warkentin
43- Neuly efigenia de Lima
44- Iris Barbas
45- Cristina Barbas
46- Cristina Barbas
47- Maria Luisa Aragão
48- Maria Luisa Aragão
49- Vanda Barbosa
50- Verônica Silva
51- Verônica Silva
52- Verônica Silva
53- Mirane Carvalho
54- Quesia
55- Luli Alves
  ( Vencedora)
56-Alexandra Aranha
57-Edvanda Trindade
58-Maria Irma



Prontinho Luli já te mandei os bordados pelo Sedex 10 e segundo o rapaz do Correio você estará recendo até amanhã 18/09 lá pelas 10:00hs (manhã). Na foto abaixo é o comprovante de envio e onde tem a setinha de caneta é o número para rastrear o pacote ok? Bjinhos.

9 comentários:

  1. Oi Fabiana !!
    Que felicidade !!
    Não vejo a hora de receber estas belezinhas !!!
    Já vou enviar meu endereço p/ seu e-mail,, muito obrigada !!
    Bom domingo !!!

    ;)

    BJINHS
    Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli que bom que você ficou feliz parabéns mais uma vez!
      Ótimo domingo pra ti também!
      Já vou enviar amanhã mesmo ok?
      Bjinhos.

      Excluir
  2. Parabens a ganhadora, que sortuda.kkkk ahhhh eu queria muito,rrsrsrsrsr. Deus abençoe vc Fabiana. Seus premios estão lindos. Ahhh ja esta participando dos sorteio la no meu bloguinho. Se não esta, vai la pq conto com sua presença Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro você é sempre tão gentil! Eu estou participando de 2 sorteios seus um do dia das crianças e o outro de maquiagens! Ta rolando mais algum? Bjos.

      Excluir
  3. Obrigada pelo carinho da sua visita e muito feliz por ser a ganhadora rsrsrsr
    bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Oi querida ! recebi os bordados hoje !!
    Lindos muito obrigada !
    Depois coloco a foto la no blog..
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli que bom que você gostou dos bordados! Obrigada por me avisar! Bjos.

      Excluir
  5. Olá Fabiana!
    Vejo que aderiu ao meu blog, já estou aquí deixando meu comentário, porem minha adesão tá dando problema de interferência da conta de minha sobrinha (Sisi) por ela ter feito login aquí, então saiu a adesão como ela. Assim que eu resolver isso vou aderir também com meu nome, viu? Obrigada por me procurar. Bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina sem problemas! Já aconteceu isso comigo também! Obrigada pela visita! Bjos.

      Excluir

Dizem que Dona Felicidade mora longe dos sonhadores, mas não é verdade não!
Dona Felicidade mora sempre onde colocamos os nossos sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...