Amigas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Flor em tecido e biscuit



Esta florzinha é um porta pano de prato eu fiz as pétalas em tecido e o rostinho em biscuit, não ficou uma gracinha?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bateria em biscuit


Biscuit Biscuit Biscuit!!! Eu adoro fazer biscuit! E ele adora tocar bateria! Esta bateria modelei para presentear meu filho mais velho Raphael e aproveitei e modelei ele também! Eu adorei fazer e ele a achou super legal! Espero que vcs também curtam! rsrsrs

Biscuit

                Fiz esta boneca magrela porta recados com os cabelos de fio para overlock! As galinhas são super simpáticas e ficam legais enfeitando a cozinha! O quadro de rosas chama a atenção pela delicadeza!

Artesanato em borracha e.v.a

Lindo este trabalho de minha querida amiga Vilma, arranjos florais e quadros feitos em artesanato de borracha e.v.a! caso haja interesse ela aceita encomendas!

Flores, quadro e vasinho em e.v.a







terça-feira, 24 de abril de 2012

Cesto em jornal

Este cesto feito com jornal é bem divertido! Neste caso eu o usei como vaso pra colocar estas lindas flores, que a propósito são feitas com palha de milho e as colori com corante pra bolo, depois vou postar o passo a passo delas também! Espero que se divirtam fazendo os cestos assim como eu me diverti!

Montagem do cesto em jornal















sexta-feira, 20 de abril de 2012

Início do caminho de mesa

 Começo: Prendi o tecido bem esticado no bastidor,depois passei o desenho da borboleta para o tecido,então no ponto zigzag passei o cordonê por toda a extensão.Feito isso passei mais uma vez o zigzag por fora em toda a extensão da borboleta, a partir daí é recortar e começar a montar as casinhas vazadas! Espero que gostem desse trabalho que está apenas começando! rsrsrsrs





.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...